Monobloco

Nesta Sexta-feira (29) o Monobloco faz show no Iate Clube de Pernambuco, o evento encerra as atividades do projeto Eu faço Cultura em Recife. A festa começa a partir das 22h e as bandas Madeira Delay, Faringes da Paixão e Trio Baru abrem o show, participam ainda alunos das oficinas de música realizadas durante o projeto. É a música fazendo seu papel social!

 

Recife Jazz

Quem comanda o Recife Jazz nesta sexta-feira (29) é Luciano Emerson e Banda Síncope.Na mesma noite também tocam o violonista e compositor argentino de Flamenco, Sebastián Pitré; e Wesley Souza, com o projeto Cazumbá. As apresentações começam às 21h. E o melhor, é de graça!

 

 

Garfield agora é super herói!

Nesta sexta-feira (29) o gato mais preguiçoso e comilão dos quadrinhos, volta às telonas! E dessa vez é para combater o mal. A frente de uma equipe de super heróis animal, o Garfield é diversão garantida pra quem gosta de dar boas rizadas no cinema!

 

A Suprema Felicidade

Estréia sexta-feira (29) em circuito nacional A suprema Felicidade, um filme recheado de atores globais, que traz à tona a temática da nosltalgia ! Segundo Arnaldo Jabor o filme não chega a ser uma autobiografia mas tem muito de suas memórias e lembranças pessoais.

 

 

 

 

 

Musical Peter Pan

O garoto que nunca cresce estará em Recife nesta sexta (29), sábado (30) e domingo (31). Com efeitos especiais, rês telões, recursos de levitações, gelo seco e ainda imagens em 3D! É uma superprodução mesmo, participam 27 atores, que interpretam 40 personagens. O espetáculo conta ainda com mais de 180 figurinos, quatro cenários giratórios principais, 15 trocas de palco, 10 toneladas de equipamentos e muita pirotecnia.

 

Trivela Recife

O durvalino é quem comanda a festa esta sábado (30) a frente de mais uma Trivela em Recife. O show acontece na área externa do centro de convenções a partir das 17h. André Lélis é quem abre o show junto com a banda Boca de Forno. É axé pra micareteiro nenhum botar defeito! Os ingressos custam: R$ 45 (pista) e R$ 90 (camarote), à venda nas lojas Nagem.

Outras Informações : (81) 3207-5454.

Sobre Equipe Tudo Isso!

O Tudo Isso! um blog sobre tudo, que explora e divulga todas as possibilidades que o audiovisual oferece. Informação, entretenimento, posts inusitados e você (EM BREVE) ainda pode acompanhar podcasts do nosso programa de rádio. Bem vindo à Tudo Isso! Um blog sobre tudo.

Deixe um comentário