Foto: Divulgação| Victor Jucá

Nesta quinta-feira tem início o Festival Internacional de Dança do Recife (FIDR). O evento segue até o dia 30 de outubro com mais de 91 espetáculos de dança, intervenções artísticas e atividades formativas com ações externas e em teatros.

O espetáculo “ Naturalmente”, de Antônio Nóbrega, abre o festival às 21h no Teatro de Santa Isabel. A entrada custa R$ 5 e pode ser adquirida no local.

Esta é a 15ª edição do festival, que este ano homenageia o pai do Hip Hop no Brasil, Nelson Triunfo. Contando com atrações nacionais e internacionais o evento possibilita um mergulho no mundo da dança, quem conferir a programação vai debater e entender um pouco sobre criação, exibição, difusão e organização na área da dança, através da realização de cursos, lançamentos de livros e encontros como o Ginga B Boy e B Girls, ‘batalha’ de dança Street Style.

O Recife será contagiado pela dança. São escolas, teatros, mercados e espaços públicos como a Torre Malakoff. Participando dos espetáculos e oficinas. Mais de  23 companhias e artistas dos Estados Unidos, França, Suíça e Angola, além de grupos ou profissionais brasileiros egressos de Pernambuco, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

 

Outras  informações: (81) 3355.3320

 

Sobre Equipe Tudo Isso!

O Tudo Isso! um blog sobre tudo, que explora e divulga todas as possibilidades que o audiovisual oferece. Informação, entretenimento, posts inusitados e você (EM BREVE) ainda pode acompanhar podcasts do nosso programa de rádio. Bem vindo à Tudo Isso! Um blog sobre tudo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s