Foi o que realmente aconteceu! O Jockey Club de Recife recebeu ontem à noite aproximadamente 20 mil pessoas que enlouqueceram quando o Black Eyed Peas entrou no palco ao som de “Let’s Get Started”.

A chuva que rolou antes do show não desanimou ninguém, ainda mais que a simpatia e o carisma do Apl, Taboo, Will.i.am e da Fergie deixou todo mundo com olhinhos brilhando. Principalmente quando, em inglês, Will.i.am. relembrou quando, no show na África na abertura da Copa desse ano, ele pegou emprestado uma bandeira brasileira da platéia e segurou enquanto se apresentava. Aqui no Recife, foi a mesma coisa! Aliás, em todas as outras cidades, com certeza, ele vai repetir o gesto já que o Will revelou que o Brasil está na sua lista de lugares preferidos em todo o mundo.

Cada integrante teve a chance de fazer o seu solo, mas a galera pulou  mesmo e cantou junto na hora de “Pump It” e “I Gotta A Feeling”.

No finalzinho do show o Taboo ainda convidou a galera pra ir pro After no The Pub e vê-los de pertinho.

A estrutura gigantesca e muito bem elaborada encantou a todos. O show do Black Eyed Peas vai entrar pra história pela organização e a super produção, além claro da banda ter feito todo mundo ir embora com gostinho de quero mais.

Dá uma olhada na animação da galera no show e diz aí se foi ou não um super show!

Sobre Equipe Tudo Isso!

O Tudo Isso! um blog sobre tudo, que explora e divulga todas as possibilidades que o audiovisual oferece. Informação, entretenimento, posts inusitados e você (EM BREVE) ainda pode acompanhar podcasts do nosso programa de rádio. Bem vindo à Tudo Isso! Um blog sobre tudo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s