ECONOMIA

Doze de outubro já está próximo e a data este ano deve agradar crianças e comerciantes pernambucanos, é o que diz a pesquisa da Fecomércio-pe sobre a expectativa de vendas para o dia das crianças. Segundo o levantamento a média de preços para os presentes chegou a 109 reais, valor 30% maior em relação ao mesmo período do ano passado. o que continua presente é o uso do cartão de credito como principal forma de pagamento. Na escolha do presente a pesquisa diz que 51% dos consumidores deve recorrer ao tradicional brinquedo enquanto as roupas vem em segundo lugar com 25% das intenções de compra logo em seguida vem sapatos e tênis. Foram entrevistados 397 consumidores na região metropolitana do recife e 80% pretendem comprar presentes no dia das crianças.

PROGRAMAÇÃO

 

DIVERSÃO NO PARQUE

A criançada pode aproveitar o seu dia no Parque treze de maio! a festa começa às 10h com oficinas, brincadeiras pintura e leitura, tudo isso ao ar livre. A programação continua  com  jogos  esportivos artes plásticas, dança, música, teatro e circo. O melhor é que as crianças vão poder ajudar às vitimas das enchentes em Pernambuco doando livros! A partir das 15h o palhaço chocolate comanda a festa com um  musical infantil voltado para a gurizada!

 

 

 

CINEMA

O dia das crianças no 8º Festival Internacional de Cinema a entrada é grátis! Isso mesmo, quem chegar aproximadamente uma hora antes de cada sessão vai poder entrar e aproveitar o festival com a família. Amanhã quem for ao Cinema São Luiz vai conferir às 10h ” Barry e a banda das minhocas”  às 14h o longa-metragem ” Plumiferos – Aventuras voadoras” e ainda às 16h o filme alemão ” Amigos para sempre” é diversão garantida na telona!

 

 

TEATRO EM BRENNAND

O Instituto Ricardo Brennand no Dia das Crianças recebe a peça ” A  menina que buscava o sol”  encenada pelo   Grupo Domínio Público, no auditório do complexo cultural, na Várzea,  mostra de forma lúdica o amadurecimento da personagem Mitzi, surpreendendo todas as idades. O espetáculo será apresentado em duas sessões, às 14h e 16h. Os ingressos custam R$ 5 (inteira) e R$ 2 (meia), com direito a visitar os espaços expositivos do IRB. Informações: (81) 2121-0354.

 

Sobre Equipe Tudo Isso!

O Tudo Isso! um blog sobre tudo, que explora e divulga todas as possibilidades que o audiovisual oferece. Informação, entretenimento, posts inusitados e você (EM BREVE) ainda pode acompanhar podcasts do nosso programa de rádio. Bem vindo à Tudo Isso! Um blog sobre tudo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s